Voltar

Quem é a Ana Cristina Silva?



Nascida em Angola, foi a cidade de Esposende que a viu crescer. Tem a família como o pilar fundamental na vida: filha grata, esposa dedicada, mãe orgulhosa de quatro filhos e abençoada avó de dois meninos adoráveis. Mulher determinadalicenciou-se em Psicologia pela Universidade Católica Portuguesa e obteve o grau de Mestre em Clínica e Saúde pela Universidade Católica Portuguesa de Braga.

Uma profissional caracterizada pelo empenho, procurou outros ramos do conhecimento, como as terapias alternativas, inicialmente por curiosidade, depois como forma de melhorar o seu desenvolvimento pessoal (mental e físico). Mais tarde, pôde aplicar esses conhecimentos e a sua forma de estar na vida às práticas clínicas e como complemento ao desenvolvimento dos seus próprios pacientes, sempre que os próprios o solicitam. Por isso, é também consteladora familiar, hipnoterapeuta e mestre de Reiki.

Vive sempre o Presente, pois o passado já foi e serviu de aprendizagem e o Futuro ainda não chegou e será o resultado do aqui e agora.

Comentário

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. OK | Mais informações